Agenda de Eventos Feministas em Portugal

waves

📑🏳️‍🌈 Queres melhorar um plano LGBTI para que pense também em ti?

Queres melhorar um plano LGBTI para que pense também em ti?

Após a aprovação do projeto do I Plano Municipal LGBTI+ 2020/2021 da Câmara Municipal de Lisboa para este município, encontra-se a decorrer até dia 12 de março de 2020 o período de consulta pública.

A ILGA Portugal dinamizará no próximo dia 6 de março às 21 horas no Centro LGBT uma sessão aberta, com o objetivo de aumentar a participação cidadã e recolha de contributos para a versão final do referido Plano.

Após uma breve descrição do Projeto do Plano teremos uma metodologia prática para facilitar a discussão/recolha de contributos pelos vários eixos de intervenção.

Caso não consigas estar presente e queiras enviar contributos poderás fazê-lo através do email centro@ilga-portugal.pt ou diretamente para o Município de Lisboa através do email consultapublica.lgbti@cm-lisboa.pt.

Consulta o Projeto do Plano disponível aqui > https://cidadania.lisboa.pt/consulta-publica/detalhe/481/i-plano-municipal-lgbti

👉 O quê: sessão de consulta pública dinamizada pela ILGA Portugal
⏰ Quando: sexta-feira dia 6 de março às 21 horas
📍 Onde: Centro LGBT (Rua dos Fanqueiros, 40 Lisboa)

O que é uma consulta pública?
A consulta pública é um modo de participação cidadã nos projetos e procedimentos administrativos e/ou legislativos do país. É a fase desse procedimento em que todas as pessoas ou instituições podem contribuir livremente com as suas opiniões e sugestões, com o objetivo de melhorar a versão final do documento trabalhado antes da sua votação/apreciação.

Links:
Sabes de algum evento feminista e gostavas de que aparecesse em feminista.pt?
Envia-nos um email com toda a informação para:
eventos@feminista.pt
ícone feminista.pt