Agenda de Eventos Feministas em Portugal

ondas

Queers just wanna have funds - 20 years edition

FESTA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS DA 20A MARCHA DO ORGULHO LGBTI+ DE LISBOA

A Marcha do Orgulho LGBTI+ de Lisboa celebra 20 anos, e traz-vos a melhor festa de pré-aniversário da temporada. 
A marcha precisa de fundos, e Lisboa precisa de mais festas Queer. 
Juntamos o absolutamente útil ao completamente agradável em mega festa no Titanic sur Mer, dia 24 de Maio.

DJS

[Терешкова]
Teresa Vieira é crítica de cinema, jornalista e produtora. Терешкова é uma das suas formas, um dos seus alter-egos, um dos nomes que adopta e que ilustra a sua paixão pela cultura de Leste, revelando-se pontualmente nos mais diversos espaços nocturnos de Lisboa.
Терешко́ва traz o seu vasto universo sonoro à pista do Titanic. Uma exploração sem destino, uma viagem sem retorno pelo vasto reino da electrónica.

[Violet]
Co-founder of online radio station Rádio Quântica and also resident at mina – a queer rave in unexpected venues. This work permeates Violet’s practice as an artist, as she thoughtfully expresses the political history of dance music through her voice and her music.

[Frankie Wolf]
Frankie Wolf das Clementine deixa a guitarra e o baixo de lado para se juntar a festa com a sua exploração sonora esquizofrénica que roçará o punk, post punk e electro clash.

PERFORMANCES

[Dama de Paus]
Dama de paus é a amante esquizofrenica que não quer ser a oficial, feminista por convicção e conceptual por definição!  Sendo as suas performances um Veiculo condutor de mensagem politicas e/ou sociais, camuflados numa narrativa envolvente.

[Tita Maravilha]
Tita Maravilha é artivista híbrida e criadora de universos. Mulher trans brasileira ou a lenda da garota do pau Brasil. Tem uma pesquisa voltada para os sons de resistencia que denunciam e transformam violência em potência. Traz em sua performance as dores e delícias de ser um corpo dissidente.

23h-03h: 5€
03h-06h: 8€

🎉⚧⚢⚣🎉
Vem dançar, beber copos, dar tudo e contribuir para a causa
🎉⚧⚢⚣🎉

Links:
ícone feminista.pt