Agenda de Eventos Feministas em Portugal

waves

Eu, Elas, Nós - Instalação na Sociedade Harmonia Eborense

Eu, Elas, Nós é a instalação que reúne mais de 200 registos realizados por homens e mulheres de diferentes idades, de proveniências e ocupações diversas que responderam ao desafio para uma reflexão sobre as Mulheres das suas vidas. Mulheres que admiram, que fizeram ou fazem diferença nas suas vidas, que os inspiram, sejam elas figuras públicas ou anónimas, estejam elas vivas ou mortas. Uma homenagem à Mulher na construção do individuo e do colectivo cujas acções construíram Passado, fazem Presente e inspiram o Futuro e que pode ser vista na Sociedade Harmonia Eborense a partir de 07 de Março.

Esta instalação está integrada na programação do Festival Artística 2020 promovido pela  C.M.E.
https://www.facebook.com/events/183341656340479/

No dia da inauguração, a partir das 17h,  haverá uma conversa com os participantes sobre a construção e objectivo da instalação para a qual estão todos convidados.

A recolha de registos contou com a  participação da
Associação PédeXumbo, Associação Ser Mulher e Casas Abrigo de Évora, Associação Pó de Vir a Ser, Centro de Convívio da C.M.E., Esc. Sec. André de Gouveia: Turmas 7.ªA, 10.º H2 e 2.º ano Curso Profissional de Técnico de Juventude, Esc. Sec. Gabriel Pereira:  Turmas 11.º C,  11.º E, Área Social - Fundação Eugénio de Almeida - Equipa Técnica e  Voluntários da Área Cultural, MDM - Movimento Democrático de Mulheres- Núcleo de Évora e  S.H.E - Sociedade Harmonia Eborense

Apoio:
C.M.E. - Câmara Municipal de Évora
S.H.E.- Sociedade Harmonia Eborense
União das Freguesias de Évora  - São Mamede, Sé, São Pedro e Santo 

Links:
Sabes de algum evento feminista e gostavas de que aparecesse em feminista.pt?
Envia-nos um email com toda a informação para:
eventos@feminista.pt
ícone feminista.pt