Encontro Final do Março Mulher 2019
- Datas:
- Sex., 31 MAIO 2019 14:00-17:30h
Rua João Eloy do Amaral,Nº 140
2900-414
Encontro “Partilhar visões de futuro de uma sociedade com igualdade entre mulheres e homens”.
Inscreva-se aqui
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfoHS3GmVXwT4ypH7f-hdMYSXmapMrURoLE5aE3wAkimkp1KQ/viewform
Divulgue pelos seus contactos.
A SEIES e a Câmara Municipal de Setúbal, convida-a/o a participar no Encontro Final da Iniciativa Março Mulher 2019, que acontecerá no dia 31 de Maio, entre as 14h e as 17h30, no Centro de Cidadania Activa (Rua João Eloy do Amaral, 140 - Setúbal) sob o tema “Partilhar visões de futuro de uma sociedade com igualdade entre mulheres e homens”.
Anualmente, as atividades do programa Março Mulher inspiram-se num tema. O tema da edição deste ano é “Estórias de Igualdade”, propondo-se dar visibilidade às formas diversas de sentir, vivenciar e compreender as estórias de igualdade e de desigualdade das nossas vidas, nomeadamente em diferentes grupos (etários, étnicos, mulheres, homens…), na perspetiva de que não existem estórias únicas nas questões de género.
Como forma de fechar o programa de 2019, organizamos este Encontro, cujos objetivos são:
- Dar a conhecer diferentes perspetivas de desenvolvimento da sociedade que integram a dimensão da igualdade entre Mulheres e Homens;
- Promover o debate sobre as mudanças necessárias, que caminhos fazer, que medidas podemos tomar na nossa vida (privada, profissional, social…) para a construção de um novo paradigma de sociedade.
O Março Mulher (MM) é uma iniciativa voluntária da SEIES – Sociedade de Estudos e Intervenção em Engenharia Social, organizada em parceria com a CMS, e tem como objetivo promover a Igualdade entre Mulheres e Homens. Acontece em Setúbal e completa 25 anos nesta edição de 2019. Conta com a colaboração voluntária de organizações e pessoas que se identificam com o seu propósito, querem fazer parte deste movimento pela Igualdade, participar ativamente na defesa dos direitos das mulheres, responsabilizando-se pela construção de uma sociedade mais justa para todas/os.