Ato: Onde está Rosy?
- Datas:
- Qua., 10 ABRIL 2019 17:30-20:30h
3000-300
Rosiney Trindade, 31 anos, brasileira veio a Portugal na esperança de construir um futuro melhor. Desembarcou em Lisboa, onde trabalhou por um período curto de tempo. Posteriormente, mudou-se para Condeixa-a-Nova, cidade que fica no distrito de Coimbra, para trabalhar em um restaurante, cuja vaga candidatou-se virtualmente. E então, no dia 14 de novembro, desaparece misteriosamente sem deixar rastros, mas deixando tudo que tinha no alojamento onde estava hospedada. A partir daí, as coisas começam a ficar turvas e confusas.
Não se tem pistas, notícias ou sequer divulgação sobre o caso, a última notícia nos media foram publicadas em janeiro. Esse mês completam-se cinco meses sem respostas, cinco meses de uma família desesperada, de um futuro apagado, de uma vida invisibilizada. Não podemos deixar esse caso cair no esquecimento, a vida de Rosy não pode virar estatística.
Precisamos nos mobilizar e cobrar por respostas! Junte-se a nós nessa busca! Quarta-feira, dia 10 de abril, realizaremos um ato de mobilização sobre os 4 meses do desaparecimento de Rosy. O ato será na Praça 8 de Maio, a partir das 17h30.
Nossa voz não será silenciada.