Agenda de Eventos Feministas em Portugal

waves

ūüéô "1 minuto de antena"

O Centro de Atendimento EIR (Emancipação, Igualdade e Recuperação) e o Projeto VIVA (Vê, Informa-te, Vai e Age) da UMAR, convida-vos a participarem na iniciativa "1 minuto de antena: Afinal o que (não) é o amor?".

"1 minuto de antena" √Č uma iniciativa de interven√ß√£o social que visa promover a intera√ß√£o entre a popula√ß√£o atrav√©s da sua participa√ß√£o volunt√°ria falando para um microfone aberto.

A atividade decorrerá no dia 14 de Fevereiro de 2020 entre as 10:00 horas e as 16:00 horas em 2 espaços da cidade do Porto.

10:00/12:00 ‚Äď Avenida dos Aliados, junto √† Pra√ßa da Liberdade.

14.00/16:00 ‚Äď Rua Santa Catarina perto da FNAC Santa Catarina.

Os/as interessados/as poder√£o comparecer livremente na iniciativa ‚Äú1 minuto de antena‚ÄĚ com propostas diversificadas ‚Äď poesia, manifestos, contos ou outras narrativas no √Ęmbito do tema: O que ‚Äún√£o‚ÄĚ √© o amor?

Esta iniciativa √© promovida pela UMAR atrav√©s do Centro de Atendimento para Mulheres V√≠timas de Viol√™ncia Sexual EIR (Emancipa√ß√£o, Igualdade e Recupera√ß√£o) e o Projeto VIVA (V√™, informa-te, Vai e Age),  que t√™m a sua atividade direcionada para a igualdade de g√©nero, viol√™ncias de g√©nero e viol√™ncia sexual.

O objetivo desta iniciativa √© sensibilizar o p√ļblico para a viol√™ncia sexual, e promover a den√ļncia de todo o tipo de situa√ß√Ķes que violam a liberdade das mulheres, divulgando a resposta do EIR na cidade do Porto.

ūüéô

Links:
Sabes de algum evento feminista e gostavas de que aparecesse em feminista.pt?
Envia-nos um email com toda a informação para:
eventos@feminista.pt
ícone feminista.pt